CAMPANHA NATAL SEM BAIXARIA
04 de Dezembro de 2003

 

CAMPANHA NATAL SEM BAIXARIA

VAMOS TRANSFORMAR 2003
NUM NATAL LIVRE DE PRODUTOS E EMPRESAS
QUE FINANCIAM O RACISMO E O PRECONCEITO

Cartaz (parcial) veiculado na internet
BOICOTE AO CASSETA&PLANETA E SEUS FINANCIADORES
FASE III

REPASSE ESTE BOICOTE PARA TODOS OS SEUS AMIGOS E CONTATOS

 

 

Você vai ler:

EMPRESAS QUE FINANCIAM O CASSETA&PLANETA

FIQUE DE OLHO
Fique atento às falcatruas e golpes da Globo contra o povo gaúcho

CONHEÇA O NOSSO PROGRESSO

COLABORE COM O BOICOTE!
   Comerciantes, incrementem suas vendas
   Ajude a colocar este programa na lista dos piores da TV
   Especial para empresários concorrentes das empresas boicotadas

PORQUE O CASSETA E PLANETA FAZ CAMPANHA CONTRA OS GAÚCHOS 

 

BAIXE AQUI LISTA SIMPLIFICADA DAS EMPRESAS BOICOTADAS
(relação de empresas e produtos)

 


 

Não importa onde tu residas, se nasceu no Rio Grande ou se és gaúcho de coração, se és Chimango ou Maragato... É necessário a tua força e ajuda neste momento.

A nossa história comprova que, independente de sexo, credo ou idade, a coragem e a honra sempre foram o nosso maior orgulho. Mas pessoas sem honra, hombriedade e sem caráter estão tentando denegrir e ofender a Cultura e o Povo Gaúcho. 

A nossa herança Farrapa, heróica e guerreira, merece respeito e consideração, mas isso o Brasil nos nega. Nossos ancestrais já sabiam disso e, sob os aplausos do mundo livre, em 1835 criaram um país para o Nosso Povo. Só a RESTAURAÇÃO DA NOSSA INDEPENDÊNCIA permitirá que a Nossa CULTURA seja RESPEITADA e o Nosso POVO PRESTIGIADO.

O programa-lixo Casseta e Planeta da rede globo, também conhecido como Cassetóides&Boiolóides, com seus quadros ofensivos contra a Nossa Cultura, Nosso Povo e Heróis Farrapos está nos desrespeitando de maneira sem precedente.

No site da trupe os boiolóides publicaram que torcem para que nosso boicote dê certo ao mesmo tempo em que profanaram a Bandeira Gaúcha, insinuando que seria uma bandeira do movimento gay.

Avante Gaúchos... Já passou da hora de reagirmos!!! Já fomos tolerantes demais!!! Vamos mostrar que não é à-toa que em nossas veias corre sangue Farrapo!!!

Vamos atingir o inimigo onde ele é fraco, e o ponto fraco dos Cassetóides&Boiolóides é a fonte de financiamento deles, por isso NÃO COMPRE os produtos que financiam os difamadores da Cultura e do Povo Gaúcho.

 


 

 

EMPRESAS QUE FINANCIAM O CASSETA&PLANETA

Abaixo segue a lista das principais empresas e organizações que financiam, através de anúncios, merchandising e outras ilegalidades, ou simplesmente dão dinheiro para este grupo torpe de difamadores, conhecido como Cassetóides&Boiolóides, além das emissoras que veiculam esta baixaria. A relação foi compilada através de detalhada pesquisa e análises do programa. As empresas que financiam mais - praticamente todas são multinacionais - receberam aqui mais espaço e tiveram mais produtos listados.

A maioria das empresas listadas foram convidadas a interromper o financiamento da trupe de difamadores, mas optaram por continuar, então pode boicotar que eles merecem!

Aqui você faz o download de uma lista simplificada, somente com o nome das empresas e produtos, para você ter sempre no bolso ou na bolsa.

Os produtos relacionados como transgênicos - e note que são muitos - constam na lista de produtos que podem conter transgênicos publicada pelo Greenpeace. Deveriam estar rotulados como transgênicos, mas não estão, pois empresas que chegam ao absurdo de  financiar a difamação dos próprios consumidores só estão preocupadas com lucro, e não com leis ou a saúde das pessoas; uma aberração sem paralelo no mundo, diga-se de passagem.

EMPRESAS QUE FINANCIAM O RACISMO E A DIFAMAÇÃO
DA CULTURA E DO POVO GAÚCHO


NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE

NÃO COMPRE PRODUTOS DA
GLOBO (REDE GLOBOBO DE TELEVIADITIZAÇÃO)

Roberto Marinho era gay

Roberto Marinho, que criou um império alicerçado em cadáveres, era um conhecido homossexual

Não compre produtos e serviços da Rede Globobo de TeleViaditização.
Não compre CDs da gravadora
Som Livre.
Cancele a sua assinatura da
NET TV a Cabo, Sky (TV por satélite) e revistas da Editora Globo e doe neste Natal, na forma de alimentos, o valor de uma mensalidade para uma instituição de caridade.

Conheça os crimes da Globo e o homossexualismo do Roberto Marinho, leia os livros "Afundação Roberto Marinho" e "Afundação II - Uma Biografia de Corrupção", de Roméro da Costa Machado <romero@novanet.com.br> (compre direto com o autor) e o livro "A História Secreta da Rede Globo", de Daniel Herz.

Veja o vídeo "Brazil: Beyond Citizen Kane", produzido por Simon Hartog, do Channel 4 da BBC de Londres, e que relata uma parte dos crimes da Globo. A Globo impediu durante um ano a exibição na Inglaterra, que ocorreu só após Hartog provar na justiça que todas as informações lá contidas eram verdadeiras. Hartog, que gozava de excelente saúde, morreu misteriosamente logo após. O vídeo foi adaptado ao português. Faça o download, é de graça! Se tu tiveres dificuldades para baixar por serem os arquivos grandes, procure um Cyber Café e solicite que baixem e gravem em CD.

Não compre produtos que sejam anunciados nos veículos da Rede Globo.
Compre produtos de fabricantes regionais ou produzidos artesanalmente!

NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE

NÃO COMPRE PRODUTOS E SERVIÇOS DA
RBS TV (REDE BOBO SUL DE TELEVIADITIZAÇÃO)

Não compre produtos e serviços da Rede Bobo Sul de TeleViaditização (RBS TV).
Não compre CDs da gravadora
RBS discos.
Cancele a sua assinatura dos
jornais Zero Hora, Diário Catarinense, Diário de Sta Maria, Pioneiro, Jornal de Santa Catarina e da NET TV a cabo e doe neste Natal, na forma de alimentos, o valor de uma mensalidade para uma instituição de caridade.
Não sintonize as
rádios 102 FM, Atlântida FM, Cidade FM, Gaúcha AM, Itapema FM, CBN AM.

Não compre produtos que sejam anunciados nos veículos da RBS.
Compre produtos de fabricantes regionais ou produzidos artesanalmente! 

NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE

NÃO APÓIE A
CAMPANHA "ANTI-PIRATARIA"

Os cartéis que estão por trás desta "campanha" pagam quase todas as semanas os Cassetóides&Boiolóides para veicular quadros ridicularizando autoridades (principalmente policiais, acusados de receber propina) e consumidores que não compram os produtos caríssimos, e seguidamente inúteis, que esta corja vende. Cada segundo deste tipo de inserção custa inacreditáveis R$ ~20.000,00.

De anti-pirataria esta campanha não tem nada. Trata-se de um grupo de cartéis, principalmente internacionais, que diante da depressão econômica que está instalada no país querem abocanhar o mercado hoje explorado por pequenos comerciantes, principalmente "camelôs", como forma de diminuir as perdas de vendas que vêm experimentando. Fabricaram (compraram e pagaram $$$) até uma palhaçada de "CPI da pirataria" e pagam a Globo para divulgar "notícias" a respeito. É por isso que tu vês, no Jornal (Oficial) Nacional, notícias como "foram destruídos 200 mil CDs piratas" ou "foram apreendidos 100 mil relógios falsos". São "notícias" pagas e tão falsas quanto a própria Globo.

Estes cartéis é que são os verdadeiros piratas. Pirateiam a fauna e flora do terceiro mundo, fórmulas de medicamentos indígenas, invenções (vide o caso do "Bina") e qualquer coisa que possa gerar lucro. Pergunte a qualquer músico que tenha gravado sob a tutela destas gravadoras "anti-piratas" quanto eles (os músicos) ganham com a venda dos CDs. Nâo ganham praticamente nada, quase todo lucro é das gravadoras, que parasitam os artistas. Os artistas dependem financeiramente das apresentações ao vivo que fazem.

Recentemente artistas e escritores propuseram que os CDs e livros fossem numerados para que eles próprios tivessem o controle de quantas cópias haviam sido produzidas/impressas e vendidas. As gravadoras e editoras rechaçaram imediatamente; não querem ninguém controlando nada. Porque será? Será que estes cartéis parasitas tem autoridade moral para falar em pirataria?

Escreva para o seu deputado federal e o seu senador e diga o que tu pensas de toda esta palhaçada.

Compre produtos de fabricantes regionais e pequenos comerciantes, são eles que geram empregos.

NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE

NÃO APÓIE A CAMPANHA DE
DESARMAMENTO DO CIDADÃO HONESTO

A campanha de desarmamento do cidadão honesto é conduzida e financiada por ONGs (Organizações Neo-Governamentais) estrangeiras, como a IANSA, e suas lacaias no Brasil, como a Viva Rio, que pagam sistematicamente os Cassetóides&Boiolóides para veicularem "quadros" no programa-lixo para criar uma imagem positiva (?) para esta campanha contra o cidadão honesto. Querem desarmar quem é honesto, mas os bandidos, não. É uma visão torta de gente mal intencionada, por isso não é uma surpresa que tenham se associado à Rede Globo para dar mais este golpe contra o cidadão honesto. Tráfico internacional, contrabando, roubo, falcatruas, desvio de verbas públicas... Os crimes da Globo e suas ligações com a bandidagem são muito conhecidos e já publicados em vários livros. Conheça um exemplo documentado de como a Globo introduziu no país uma nova droga, chamada GHB.

Estas entidades pagam cerca de R$ 20.000,00 por segundo (isso mesmo, por segundo!) para o Cassetóides&Boiolóides veicularem quadros que incentivam e defendem a campanha de desarmamento do cidadão honesto. Tente imaginar de onde sai este dinheiro! Estas ONGs são financiadas por governos estrangeiros, são, na verdade, instrumentos de intervenção econômica e política.

Para conhecer o real objetivo desta campanha torpe basta olhar a história. Todas, absolutamente todas as iniciativas para desarmar as pessoas honestas precederam à instalação de ditaduras e supressão de direitos e liberdades civis. Também chama a atenção o fato de que esta campanha existe concomitantemente à pressão para a liberação das drogas.

A Suíça é provavelmente o país com a população mais armada do mundo. Os soldados do exército, quando passam para a reserva, levam para casa suas armas e munição, e o governo periodicamente substitui a munição vencida por outra, nova. Este é um dos principais motivos pelos quais na Suíça a taxa de criminalidade é próxima de zero. Claro que informações como esta tu jamais verás na Rede Globo.

Escreva para o seu deputado federal e o seu senador lembrando-os que eles foram eleitos para representarem a sua opinião, e que você, eleitor e cidadão honesto, é a favor do desarmamento dos bandidos, mas não das pessoas honestas.
Apóie e participe das iniciativas pró cidadão honesto, e de desarmamento dos bandidos, de entidades como a
Pró Legítima Defesa; não custa nada!

NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE

NÃO COMPRE OS TRANSGÊNICOS DA MULTINACIONAL
MONSANTO
fale.conosco@la2.monsanto.com
0800 15 6242 

A Monsanto, cuja mão de santa nada tem, é outra que vive pagando o Cassetóides&Boiolóides para exibirem quadros visando criar uma imagem positiva (?) para os transgênicos. Também paga incríveis R$ 20.000,00 por segundo para os Boiolóides por este "serviço" de lavagem cerebral na população.Animal transgênico, ou seria fruta transgênica?!

Mas não é só, além de soja, a Monsanto também planta notícias transgênicas, manipuladas geneticamente nas catacumbas da Rede Globo, e que aparecem quase diariamente em programas-lixo como o Jornal (Oficial) Nacional. A Monsanto montou detalhada estratégia para introduzir ilegalmente a soja transgênica. Tu lembras daquelas "reportagens" com "produtores", onde só aparecia a sombra ou uma imagem distorcida, dizendo que os transgênicos eram a única forma de viabilizar a lavoura, sustentar suas famílias, etc., etc.? Eram "produtores" transgênicos, produtores de mentiras; atores contratados pela Globo e pagos pela Monsanto especificamente para te enganar.

A estória da produtividade dos transgênicos também é outra mentira. Pesquisa da Universidade de Wisconsin (EUA) em 10 estados americanos que comprovou a baixa produtividade das sementes geneticamente modificadas. A soja convencional produziu até 13% a mais que a espécie transgênica.

O objetivo da Monsanto com os transgênicos é bem conhecido: controlar a produção de alimentos no mundo e, depois, chantagear povos inteiros utilizando a fome como arma. As próximas variedades de sementes transgênicas serão tais que produzirão somente grãos estéreis, que não servem como sementes; a tecnologia para isso já existe e é conhecida como "Terminator".

Tu lembras da incurável doença da vaca-louca? As vacas ficaram doentes por terem sido alimentadas com restos de outros animais. Tu sabes, as vacas são vegetarianas, mas tiveram seu olfato enganado com uma ração onde haviam restos de animais. Todas as pesquisas foram feitas, todos "especialistas" estavam de acordo que não havia nenhum risco em fazer isso, mas uma ou duas décadas depois as vacas começaram a ser afligidas por esta doença incurável. Transgenia é isso, é forçar uma aberração. Não seja cobaia, não coma na mão da diabólica Monsanto. Não compre produtos transgênicos. Veja a relação de produtos transgênicos publicada pelo Greenpeace.

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE
SANDÁLIAS GRENDENE

sac@grendene.com.br
0800 99 88 98

Sandálias Ipanema, Grendha, Melissa, Ginga, Rider, etc.

Esta Grendene tem fábrica no Rio Grande, mas de gaúcha nada tem e chegando ao cúmulo de financiar os difamadores da cultura e do povo gaúcho.

Tu comprarias um produto de alguém que financia a matança de um povo? Esta empresa tenta vender uma imagem que não possui. Acesse www.sharon.com.br e surpreenda-se. Sharon no Brasil é Grendene! Será que a Grendene possui vínculos secretos com o carniceiro Ariel Sharon?

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO USE SERVIÇOS DA
SEGURADORA PORTO SEGURO
0800 11 0801 

O seguro de automóvel com vantagem para os Cassetóides&Boiolóides.

NÃO USE SERVIÇOS DE BANCOS QUE FINANCIAM NOSSOS DIFAMADORES

NÃO USE SERVIÇOS DO MULTINACIONAL
HSBC BANK BRASIL S.A.
sac@hsbc.com.br 
0800 78 39 91  

Evite usar serviços bancários. Jamais faça empréstimo. Não sustente parasitas.

NÃO USE SERVIÇOS DE EMPRESAS QUE FINANCIAM NOSSOS DIFAMADORES

NÃO USE A MULTINACIONAL
VISA CARTÕES DE CRÉDITO
sac@visa.com.br

Não use e não aceite cartões de crédito com a marca Visa.

NÃO USE SERVIÇOS DE BANCOS QUE FINANCIAM NOSSOS DIFAMADORES

NÃO USE SERVIÇOS DO
UNIBANCO 
sac@unibanco.com.br
0300 78 83 030 (cuidado que este banco cobra até pela ligação telefônica)

Não faça empréstimo bancário. Nâo compre títulos de previdência inúteis. Não sustente banqueiros parasitas.

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO USE A MULTINACIONAL
CREDICARD
0800 907474 

Não use e não aceite cartões de crédito com a marca Credicard.

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO USE SERVIÇOS DA
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
4001-4455  (capitais)
0800 784455 (demais cidades)

Serviços bancários
Cartão de crédito

A Caixa tradicionalmente é servil e obediente à Globo. O mega-estúdio Projac, da Rede Globobo foi construído com dinheiro da Caixa, que deu 38 milhões de dólares para isso, mesmo que os pareceres técnicos indicassem a ilegalidade da operação. A planta previa a construção de uma pequena casa familiar, único tipo de habitação permitido no local, mas o homossexual Roberto Marinho sempre declarou estar acima das leis.

Em 11/Nov/2002 a Tribuna da Imprensa publicou: "...É preciso lembrar que os cofres públicos sempre foram generosos com a Organização Globo. Seu hollywoodiano centro de produções, o Projac, foi totalmente construído com financiamento da Caixa Econômica Federal e saiu de graça, com o pagamento trocado por espaço publicitário, avaliado a preço de ouro."

Agora a Globobo mandou a Caixa colocar propaganda no Cassetóides&Boiolóides. Obedeceram.
Caixa Econômica Federal: tão brasileira quanto George W. Bush.

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO UTILIZE
ITAÚ BANKLINE + AOL (Multinacional)
0800 118944

Serviços bancários
Poupança
Acesso à internet pela estadunidense America Online (AOL)
 

Um banco-porcaria e um provedor-lixo não poderiam veicular comerciais em outro lugar que não em um programa ultra-difamatório e racista. Não sustente parasitas, evite utilizar serviços bancários e nunca faça empréstimos.

NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE   -   NÃO COMPRE

NÃO COMPRE DA MULTINACIONAL
FERRERO DO BRAZIL

Tic-tac: racismo e difamação acrescidos de 2 calorias
Nutella: achocolatado

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO USE A MULTINACIONAL
TIM CELULAR
DDG 0800 41 1404 ou 0800 48 1404 

Multinacional. Outra da maracutaia das privatizações...

Multinacional estúpida, bandida e traiçoeira. Para os consumidores que reclamaram do financiamento ao Cassetóides&Boiolóides, o Escritório de Relações com o Investidor da TIM, e-mail oficial de contato <rbosio@timsul.com.br>, distribuiu (em inglês) a mensagem abaixo:

 MENSAGEM OFICIAL DA TIM PARA OS GAÚCHOS

De:               Rafael Jose Caron Bosio <rbosio@timsul.com.br>
Data:            21 Aug 2003
Message-ID: B5B7A656F471D411A29000508B6764070DCEF685@prcta011.telecelularsul.com.br

Vocês fodem homossexuais!!!
Parem de enviar esta merda..
Ninguém está preocupado com os Gayuchos!!!!

A mensagem é oficial e a autenticidade foi confirmada.
De uma multinacional que nasceu de uma grande falcatrua ninguém poderia esperar outro comportamento. Quem nasce bandido não sabe o que é decência, honestidade ou respeito, e morre bandido.
Tire suas próprias conclusões.  

Mas a multinacional telefônica mais estúpida do planeta não se limita a enviar ofensas para os consumidores, mostrando sua verdadeira cara diabólica. A TIM contratou os cassetóides para veicular suas baixarias, ranço e racismo através do serviço de mensagens do celular, provando que baixaria só atrai baixaria.
Na Colômbia, a TIM é investigada por fraude financeira (
CH, 05/Set/03). Na Bahia, os grampos ilegais efetuados pela gangue de Antônio Carlos Magalhães, foram, na verdade, efetuados pela TIM. A Polícia Federal concluiu que houve participação desta multinacional nas escutas ilegais.(CH, 12/Set/03)

Não sustente banditismo. Não sustente quem discrimina e financia a discriminação do Povo Gaúcho. Cancele a sua linha telefônica desta multinacional asquerosa e podre.

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO USE
BRAZILTELECOM
atendimento@brasiltelecom.com.br 
DDG 0800 6414104 

DDD 14
BR TURBO
acesso à internet

CRT, TELESC, TELEPAR... Tu lembras da roubalheira das privatizações? Uma Braziltelecom nascida de uma grande falcatrua jamais vai respeitar o consumidor. A BrazilTelecom tem sido condenada por diversos atos ilegais, inclusive demitir ilegalmente grande quantidade de funcionários da CRT e outras subsidiárias.

Esta Braziltelecom contrata os Cassetóides&Boiolóides para fazer propaganda subliminar (merchandising), pagando R$ ~20.000,00 por segundo para que os boiolóides enganem os consumidores, além de financiar a trupe de difamadores com a inserção maciça de comerciais.

A Braziltelecom comete crime contra os consumidores. O Código de Defesa do Consumidor exige o detalhamento na conta telefônica de todas as ligações locais, para que o consumidor saiba o que está pagando, mas a Braziltelecom não tem tradição em respeitar as leis. Todos os proprietários de linhas Braziltelecom estão convidados a procurar o Procom e exigir o fornecimento do detalhamento das ligações locais; leve às últimas consequências e exija indenização. Esta é uma forma super eficaz de penalizarmos esta empresa que financia a difamação da nossa cultura.

 

Livre-se da parasita Braziltelecom de uma vez por todas:

Tu não precisas da linha telefônica para acessar a internet. Se tu moras em um condomínio (horizontal ou vertical), ou ainda pode se associar a vizinhos, entre em contato com pequenos provedores locais de internet e solicite informações sobre "internet para condomínios". Consiste na instalação de uma linha especial, compartilhada por vários moradores, que permite acesso à internet 24 horas por dia em banda larga, com velocidades superiores ao ADSL e baixo custo. A instalação normalmente fica em torno de R$ 100,00 por morador e a mensalidade é fixa, em torno de R$ 45,00. Havendo de 4 a 6 interessados já é possível instalar. Informe-se! Vale a pena!

Tu também não precisas de empresa telefônica para fazer ligações de voz. Conheça o software Skype, que permite ligações de voz (para outros usuários Skype) para qualquer lugar do mundo, com qualidade melhor que a ligação telefônica convencional e totalmente de graça. Que tal praticar uma língua estrangeira com amigos de outro país? Porque não, é de graça!

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO USE
VIVO CELULAR

Mais uma financiadora dos Boiolóides. Os comerciais são apresentados pela Luana Piovani que apresenta peças teatrais infantis e recentemente fez apologia às drogas, declarando para um jornal que fuma maconha e consegue qualquer tipo de droga. Não sustente o tráfico nem o banditismo. (Tribuna da Imprensa, 08/Nov/03)

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE DA MULTINACIONAL
NOKIA TELEFONES CELULARES
(11) 5681-3333 
A opinião dos consumidores não interessa à esta multinacional, não possuem número 0800 nem e-mail para contato.

A Nokia tem a marca da falta de respeito ao consumidor. Financia a difamação do nosso povo ao mesmo tempo em que vende produtos que expõe aos usuários a sérios riscos. A prestigiada associação de consumidores bélga "Test Achats" testou os telefones desta multinacional. Das 50 baterias testadas, 30 apresentaram elevados riscos de explosão, isso mesmo, explosão. As baterias esquentam a até 130°C e explodem. Isso porque esta multinacional resolveu economizar centavos com o não uso de dispositivos de segurança qie estão presentes em praticamente todas as demais marcas. (Agência EFE, 08/Nov/03). E mais, o código criptográfico da nokia foi recentemente quebrado por hackers. (Tribuna da Imprensa, 13/Nov/03)

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO ABASTEÇA NA MULTINACIONAL
ESSO POSTOS DE COMBUSTÍVEIS

Abasteça em postos cuja bandeira seja a do respeito e não da Esso.

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE NOS POSTOS DA TRANSGÊNICA
PETROBRÁS
sac@petrobras.com.br
0800 25 90 01 

Não abasteça em postos com a bandeira Petrobrás, abasteça em postos com a bandeira do respeito e da dignidade.

A Petrobrás é a grande financiadora do Cassetóides&Boiolóides. Doou R$ 1 milhão para a produção do filme " A 'Tassa' do Mundo é 'Noça' ". Isso mesmo, doou, deu sem que seja necessário devolver. Vai você, cidadão honesto que não promove campanhas difamatórias, pedir para a Petrobrás, não um milhão, mas um único Real. Esta empresa perversa vai rir da sua cara, porque tu és honesto e eles só dão dinheiro para bandidos difamadores.

Nos Estados Unidos a gasolina custa R$ 0,60/litro (sessenta centavos de real por litro), mas tu és obrigado a pagar quatro vezes mais para que a Petrobrás tenha bastante lucro e possa dar bastante dinheiro para os Cassetóides difamarem a nossa cultura e o nosso povo. Exploração, racismo, discriminação e difamação pagas com dinheiro arrancado do nosso próprio bolso é o que o Brasil reservou à nós, gaúchos. Apóie o MOVIMENTO PELA INDEPENDÊNCIA DO PAMPA, cujo objetivo é restaurar a independência gaúcha, reestabelecendo o respeito à nossa cultura e ao nosso povo PARA SEMPRE. Vote em candidatos que defendam nossa idéias, princípios morais e cultura.

Petrobrás: anti-gaúcha e tão honesta quanto o Cassetóides&Boiolóides.

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE A MULTINACIONAL
MARGARINA DELÍCIA SABORES
0800 6438899
0800 901234
 

Produzida pela multinacional Santista (Bunge).

Margarina transgênica Delícia (e sabores), agora também nos novos sabores transgênicos: "racismo", "difamação", "ranço" e "financiamento ao preconceito".
Os vermes não comem, e você?

Faça o seguinte teste: coloque um pouco de margarina delícia em algum lugar, como a sua garagem, e deixe lá por vários dias ou semanas, tu vais notar que não aparecem moscas nem vermes. Isso deveria te dizer alguma coisa...

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE PRODUTOS DA MULTINACIONAL
ELMA CHIPS

sac@elma-chips.com.br
0800 703 4444

Batata Ruffles
Salgadinhos Cheetos, Agito, etc.

Todos os produtos da Elma Chips são produzidos com transgênicos, inclusive a batata frita ruffles. De uma multinacional que financia a difamação dos próprios consumidores ninguém deve esperar boa coisa, então não se surpreenda por estar descobrindo que a Elma Chips está tentando te usar como cobaia de transgênicos.

Ativista do Greenpeace rotula produtos da Elma Chips com o selo de transgênico
Ativista do Greenpeace rotula produtos da
Elma Chips com o selo de transgênico


 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE PRODUTOS DA MULTINACIONAL
KRAFT FOODS
sac@nabisco.com.br
DDG 0800 704 1940 

Chocolates Lacta: todos os chocolates Lacta são fabricados com produtos transgênicos, conforme estudo do Greenpeace. Compre chocolates produzidos no Rio Grande e/ou artesanalmente.
BISCOITO CLUB SOCIAL: transgênico
Biscoito Trakinas: transgênico
Produtos Royal: fermentos, gelatinas e pudins produzidos com transgênicos.
Clight: gelatinas e sucos
Nabisco: biscoitos e salgadinhos, todos os tipos contém transgênicos.

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE PRODUTOS DA MULTINACIONAL
NESTLÉ
DDG 0800-7702411 
falecom@nestle.com.br 

CAFÉ NESCAFÉ: O café com o novo, novíssimo, novérrimo sabor de difamação! O comercial deste produto é apresentado pela Reginona Garnisé, que participou de vários quadros do Cassetóides&Boiolóides onde a Cultura Gaúcha e o Povo Gaúcho foram violentamente atacados.
Água pure life: Conheça os crimes da Nestlé na cidade de São Lourenço, onde é engarrafada a água "pure life", incluindo desde a adulteração química ilegal da água até a instalação de fossa séptica na área.
Chamyto: leite amaldiçoado
Chocolates Garoto: não compre chocolates desta multinacional, compre chocolates produzidos no Rio Grande e/ou produzidos artesanalmente.
Tostines
Bebidas lacteas e iogurtes
Produtos Purina
Produtos Maggi

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE PRODUTOS DA MULTINACIONAL
PARMALAT
PRODUTOS TRANSGÊNICOS PARA INDIVÍDUOS TRANSGÊNICOS
DDG 0800.11.22.22
sic@parmalat.com.br 

Tu lembras do escândalo das empresas que alteraram os pesos dos produtos na calada da noite? Consumidores atentos perceberam que foi a multinacional parmalat que começou isso. E a propaganda enganosa de leite "ômega 3", tu lembras? E da maracutaia da privatização da Lacesa? Sim, foi a parmalat que... "comprou"! O preço do leite ao consumidor dobrou enquanto o preço pago ao produtor diminuiu? Agradeça à parmalat.

A parmalat insere, subliminarmente ou através de mershandising, anúncios de seus produtos no programa e site dos boiolóides, como foi o caso do "SENTAL - O suquinho do C&P - Provando que não temos nenhum preconceito, nós do C&P estamos lançando um produto especialmente para o MERCADO GAÚCHO". Vamos fazer os boiolóides tomarem todo esse sental, que terá um cáustico gosto de boicote!

Não compre nenhum produto Parmalat, além de financiar a difamação da nossa cultura, esta multinacional traiçoeira produz alimentos contendo transgênicos, conforme estudo do Greenpeace. Não coma na mão da diabólica Parmalat.

Biscoitos parmalat: todos são transgênicos
Kidlat bolinho: transgênico
Dessert sobremesa: transgênico
Pudim de chocolate: transgênico
Flan: transgênico
Molhos de tomate: transgênicos
Molhos prontos: transgênicos
Etti: Molhos e condimentos transgênicos
Sucos Santal
Etc., etc.


 

Não compre produtos que
tenham o símbolo da Parmalat

 

Santal - no site parmalat.com.br

Santal - merchandising no site dos boiolóides

Santal - no site da parmalat

Santal no cassetóides&boiolóides

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE DA MULTINACIONAL
UNILEVER
DDG 0800 707 7512 
unilever.sac@higienebeleza.com.br 

CREME DENTAL CLOSE-UP: o sorriso da difamação

Sorriso Close-Up

SORRISO
CLOSE-UP

DESODORANTES REXONA
PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA
MAIONESE HELLMAN'S:
pegue o dicionário e confira, Hellmans significa "homens do inferno". Será que esta multinacional tem um pacto com o demônio?
Produtos Knorr
Produtos Arisco
Karo cobertura doce
Sucos Ades
Margarinas Claybom, Doriana e Becel:
nos sabores "racismo", "ranço" e "difamação". Os vermes não comem, e você?
Cremogema mingau
Maizena
Mazola óleo vegetal
Cica:
molhos e condimentos

Após ver esta grande relação de marcas, certamente fica mais fácil entender como funciona a manipulação de mercado. Criam-se um monte de marcas e empresas de fachada para enganar o consumidor, mas na realidade quem controla é um único grupo.

Tome cerveja e transforme-se num grande barrigudo. Tome chimarrão que é muito mais saudável, além de ser diurético (emagrece) e um poderoso estimulante natural!

NÃO COMPRE
PRODUTOS AMBEV
DDG 0800 885 0101
        
0800 8850303

Quem toma cerveja da Ambev só arruma baranga
Quem toma cerveja da Ambev
só arruma baranga 

        0800 8852724
brahma@brahma.com.br
faleconosco@ambev.com.br
sac@ambev.com.br
 

CERVEJA BRAHMA
CERVEJA ANTARCTICA
CERVEJA SKOL
Guaraná Antarctica
Guarana Brahma
Sukita
Pepsi
Chás Ice Tea Lipton

Tome cerveja produzida artesanalmente, nas pequenas cervejarias, é muito mais gostosa e saudável. O quê, na sua cidade não existe fábrica artesanal de cerveja? E o que tu estás esperando para abrir uma?

NÃO COMPRE
PRODUTOS SCHINCARIOL
schin@schincariol.com.br
sas@schincariol.com.br
0800 551655
 

Quem toma cerveja Nova Schin só arruma tribufu
Quem toma cerveja Nova Schin
só arruma tribufu 

CERVEJA NOVA SCHIN
CERVEJA PRIMUS
REFRIGERANTES SCHIN

"Vê se tu bebe isso aí agora cara, ou eu pego essa garrafa e enfio no seu rabo... "
A frase acima foi utilizada recentemente no comercial da cerveja Nova Schin, em um trecho onde o ator fala (movimenta os lábios) e gesticula mas é difícil ouvir o que e falado. Esta Nova Schin é tão ruim que eles apelam para grosserias subliminares para desencalhar esta cerveja que tem gosto de cabo de vassoura velha.

Além disso esta cervejaria-porcaria seguidamente paga os Cassetóides&Boiolóides para veicular quadros (merchandising) para tentar aumentar o consumo dos seus produtos-porcaria encalhados. A Schincarroça paga R$ ~20.000,00 por segundo para os Boiolóides enganarem os consumidores.

Empresa-lixo é isso: respeito ao consumidor não existe no vocabulário desta macacada.

NÃO COMPRE   -    PRODUTOS QUE FINANCIAM A DIFAMAÇÃO DO POVO GAÚCHO   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE
CAFÉ IGUAÇU
iguacu@iguacu.com.br

Cafés da marca Iguaçu

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE DA MULTINACIONAL
COCA-COLA
0800 212121

COCA-COLA
FANTA
SPRITE
GUARANÁ KUAT

Tu certamente já ouviu falar de multinacionais que contraram assassinos para matar os concorrentes. A Coca-cola é uma delas e está fazendo isso neste exato instante contra a empresa Dolly. O presidente da Dolly conseguiu gravar um ex-diretor da Coca-cola confessando muitas das práticas criminosas desta multinacional, que inclui distribuir em massa e-mail e panfletos com informações falsas sobre os concorrentes, e outros tipos de sabotagens e chantagens. “No México (a Coca-cola) não tem concorrência. Liquida, mata as pessoas todas. Fisicamente, se for necessário”, afirma na gravação o ex-diretor. (HP, 25/Nov/03). O dono dos refrigerantes Dolly já delcarou que se acontecer algo a ele ou à sua família será obra da Coca-Cola.

A Dolly abriu vários processos criminais contra a Coca-cola no Brasil  e nos Estados Unidos. Porque será que a Globo "et caterva" não divulgam nada? Ganha um doce quem adivinhar...

O nome da Coca-cola é oroginário justamente dos seus componentes. Coca é porque a coca-cola continha cocaína. Por isso sua venda em Portugal foi proibida até 1975.

Compre refrigerantes produzidos por fabricantes regionais, são melhores e muito mais baratos, geram empregos na tua região e não financiam assassinos nem difamadores.

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE DA MULTINACIONAL
CAMPARI
camparibrasil@campari.com

Campari
Dreher conhaque
Whisky
Drury's

Não compre da multinacional "Campari Bebidas para Subalternos". Compre bebidas de fabricantes regionais, são muito mais baratas porque não possuem embutido um valor a ser repassado para os boiolóides difamadores.

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO USE O MULTINACIONAL
TERRA PROVEDOR DE INTERNET
diretoria@terra.com.br

Tu ainda pagas para acessar a internet?
Não seja um E.T., economize os teus pilas utilizando provedores gratuitos. Alguns oferecem serviços muito melhores que os deste multinacional Terra além de não financiarem trupes de difamadores.

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE NAS
LOJAS HAVAN

Não compre nesta loja. Além de financiar os difamadores da nossa cultura, esta empresa é um exemplo de submissão, reverência e promoção da cultura norte-americana.

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE NAS
LOJAS RENNER

Outra que financia a difamação do povo gaúcho. E tem a cara-de-pau de se apresentar como empresa gaúcha!

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE DA MULTIONACIONAL
VOLKSWAGEN
faleconoscosf@volkswagen.com.br
0800 - 19 57 75

Automóveis Volkswagen
Automóveis Audi

Multinacional burra e teimosa, controlada pela família do homossexual Roberto Marinho; parasita e mal gerida, depende de dinheiro público para não fechar as portas (CH, 07/Nov/03).

A Volkswagen não se limitou a contratar, a peso de ouro, os Cassetóides&Boiolóides para apresentarem os comerciais de seus carros com estupidez de série e inserir propaganda subliminar no programa da trupe. No programa Cassetóides&Boiolóides, gravado durante a parada gay de São Paulo deste ano, os boiolóides perguntavam coisas como "Você é Gaúcho, lésbico ou simpatizante?" (GLS) ou "Você se assumiu como Gaúcho?". Este programa só foi possível porque a Volkswagen e a respectiva Agência de EstupidezComPropaganda, a Almapbbdo, doaram R$ 300 mil para o "evento", conforme publicou a Folha de São Paulo em 01/Jun/2003. Pelo visto, Almapbbdo significa: Alma de Porcos, Bestas, Boiólas, Dementes e Obscenos. Só quem quiser ter o seu produto associado ao preconceito, desrespeito, racismo e discriminação tem coragem de contratar uma "coisa" com um nome destes.

 QUERES COMPRAR UM AUTOMÓVEL? ATUALMENTE VOCÊ TEM DIVERSAS OPÇÕES DE MONTADORAS, COM EXCELENTES VEÍCULOS E QUE NÃO FINANCIAM GRUPOS DE DIFAMADORES

NÃO COMPRE AUTOMÓVEIS DA MULTIONACIONAL
PEUGEOT
atendimento@caep.peugeot.com.br
0800-7032424


A multinacional peugeot, que, para concorrer com a volkswagen, também lançou seu carro com estupidez de série.

Os comerciais são apresentados pela Luana Piovani que apresenta peças teatrais infantis e recentemente fez apologia às drogas, declarando para um jornal que fuma maconha e consegue qualquer tipo de droga a qualquer hora.

Não compre automóvel. Compre um cavalo, que não gasta
combustível, não requer manutenção e não paga pedágio!

NÃO COMPRE DA MULTINACIONAL
FORD
fordbyphone@ford.com.br
0800 703 3673

Não compre nenhum modelo da multinacional Ford, nem no dia de São Nunca.
FORD FOCUS: "vai ser difícil se separar dele", diz a propaganda, deve ser uma porcaria tão grande que, na hora de revender, ninguém quer comprar.

A multinacional Ford é aquela que "acabou" com o desemprego na Bahia (risos)... e cujas revendas tentam cobrar preços superfaturados (ágio) em até 20% (CH, 22/Ago/03).

NÃO COMPRE   -    PRODUTOS QUE FINANCIAM A DIFAMAÇÃO DO POVO GAÚCHO   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPREDA MULTINACIONAL
FIAT
0800 991000

Não compre carros Fiat.

Preste atenção nas propagandas atualmente sendo veiculadas desta multinacional. Um veículo se desloca enquanto aparecem imagens de cadáveres refletidas no pára-brisa. Boa coisa certamente não é...

 NÃO COMPRE   -    PRODUTOS QUE FINANCIAM A DIFAMAÇÃO DO POVO GAÚCHO   -    NÃO COMPREE

NÃO COMPRE DA MULTINACIONAL
RENAULT
renault@renault.com.br

Automóvel Scénic

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE DA MULTINACIONAL
HONDA
0800 55 22 21 / 0800 55 21 22 / 0800 11 11 17
 

MOTO HONDA NX4 Falcon 2004

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE DA MULTINACIONAL
JOHNSON & JOHNSON
sacjj@conbr.jnj.com
jnjbrasil@conbr.jnj.com

Não compre produtos desta multinacional.

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE PRODUTOS DA MULTINACIONAL
GILLETTE
sac@gillette.com.br 

Gillette sensor excel azul

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE DA MULTINACIONAL
NOVARTIS
atendimento.cliente@cibavision.novartis.com

Cataflan
Ovomaltine: produzido com transgênicos
Gerber: alimento infantil transgênico

Uma multinacional que produz alimento infantil utilizando transgênicos pode ser confiável? Claro que não! Então não é surpreendente que também financie a difamação da nossa cultura.

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE PRODUTOS DA MULTINACIONAL
PROCTER&GAMBLE
DDG 0800-115515 ou 0800.7015515
discpg.im@pg.com
 

Sabão em pó ACE
Sabão em pó Bold
Sabão em pó POP
Sabão em pó Ariel:
com a exclusiva fórmula Ariel Sharon, que limpa matando.
Pringles: batatas transgênicas
Produtos
Vick (para gripe)
Pepto-bismol
Hipoglos:
pomada
Produtos de higiene
Pumpers, Ela e Always
Shampoos
Pantene, Head&Shoulders, Pert Plus
Seiva de Alfazema

Após ver que esta multinacional vende 4 marcas diferentes de sabão em pó fica mais fácil entender porque este produto mais que dobrou de preço nos últimos meses. É o cartel das multinacionais. Mas agora tu tens opção: compre sabão em pó de fabricantes regionais, são muito eficientes e, por não terem embutido um valor a ser repassado para os Boiolóides difamadores, são muito mais baratos.

O Jewish Nature Center também denuncia as práticas cruéis contra animais que a Procter&Gamblel utiliza em seus laboratórios. Um teste é chamado LD-50 (Lethal Dose 50%), onde uma determinada substância é dada a animais até que 50% deles morram. Todos os anos empresas como esta multinacional matam centenas de milhares (!!!) de animais para testar cosméticos e outros produtos.

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE PRODUTOS
FRIBOI
friboi@friboi.com.br  

CARNE FRIBOI
SABONETES ALBANY

Masculino e feminino, ambos sabonetes são fabricados com restos de animais do frigorífico goiano Friboi (que NOJO!). Compre sabonetes fabricados no Rio Grande!!

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

NÃO COMPRE O MULTINACIONAL
INSETICIDA RAID

Utilize tela anti-mosquito, a única forma 100% eficaz de se livrar dos mosquitos.
Não é veneno, não oferece riscos para crianças ou animais, é barata, durável e ainda te auxilia a se livrar de grupos difamatórios e multinacionais parasitas!

NÃO COMPRE O MULTINACIONAL
INSETICIDA RODASOL

 NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE   -    NÃO COMPRE

 

NÃO CONTRATE NEM COMPRE DE ENTIDADES QUE FIZERAM E/OU FAZEM APOLOGIA AO RACISMO E À DIFAMAÇÃO DA CULTURA E DO POVO GAÚCHO

NÃO CONTRATE A
CISTURIS - CISNE Agência de Viagens e Turismo Ltda.

Paraná

NÃO CONTRATE
STALIMIR VIEIRA

Fez extensa apologia pública, através de jornal, à campanha racista e difamatória dos Boiolóides.

 

 

 

 

 

FIQUE DE OLHO

Fique atento às falcatruas e golpes da Globo contra o povo gaúcho:

 


Foi a tua participação até agora que permitiu avançarmos nesta luta. Continue participando e apresente as tuas idéias para aprimorarmos a nossa organização e a eficácia do nosso boicote.


 

 

CONHEÇA O NOSSO PROGRESSO

1999:

 

Junho/2003:

 

Julho/2003:

 

Agosto/2003:

 

Setembro/2003:

 

Outubro/2003:

 

Novembro/2003:

 

Dezembro/2003:

 

 

 

COLABORE COM O BOICOTE!

 

COLABORE COM O BOICOTE!

Queres incrementar as vendas no teu estabelecimento comercial?
Mostre que tu és um combatente da discriminação do Nosso Povo!

Os comerciantes gaúchos estão convidados a retirar os produtos que financiam o racismo das prateleiras de seus estabelecimentos e substituí-los por similares produzidos no Rio Grande do Sul, fixando um pequeno cartaz no local dizendo:

Este estabelecimento apóia o boicote ao Casseta&Planeta
O produto XXX foi retirado por financiar a difamação da Cultura e do Povo Gaúcho

 

COLABORE COM O BOICOTE!

AJUDE A COLOCAR O CASSETA&PLANETA EM PRIMEIRO LUGAR NA LISTA DE MAIS OFENSIVOS E DISCRIMINATÓRIOS PROGRAMAS DA TELEVISÃO BRASILEIRA

Para formalizar a tua reclamação junto à Comissão de Direitos Humanos, da Câmara dos Deputados, contra o programa Casseta & Planeta, tu tens três opções:

(a) Enviar e-mail para: eticanatv@camara.gov.br ou eticanatv@docline.com.br

(b) Pelo formulário eletrônico do site <http://www.eticanatv.org.br>
     (clique na opção "Denúncias")

(c) Por telefone, através de ligação gratuita para o número 0800 619 619

 

Na denúncia deve ser citado o nome do programa Casseta & Planeta além do motivo da reclamação.

Cada reclamação/denúncia corresponde a um voto contra o programa. Os programas mais votados serão alvo da campanha "Quem financia a baixaria é contra a cidadania".

Participe! A cada semana envie uma nova reclamação e ajude a colocar os Cassetóides no lugar que eles merecem: de programa mais racista e preconceituoso da TV.

 

COLABORE COM O BOICOTE!

Sr. empresário concorrente das empresas boicotadas

Precisamos do seu auxílio para derrubar as empresas que financiam a trupe de difamadores, entre em contato conosco pelo e-mail <gauchismo@hotpop.com>.

 

Tu não tens e-mail? Envie a sua reclamação diretamente para Marcelo Madureira, o apresentador-difamador, homossexual e proprietário do Cassetóides&Boiolóides pelo correio!

Marcelo Garmatter Barreto
(vulgo Marcelo Madureira)
Edifício Conde D'Alba
Rua Itaipava, 18
Jardim Botânico
Rio de Janeiro - RJ
CEP 22461-030


Edifício Conde D'Alba, onde mora
Marcelo Madureira, na cidade do
Rio de Janeiro

 

 

 

 

LEIA TAMBÉM:

  • Notícias do Pampa: acompanhe a evolução do boicote e as notícias do MOVIMENTO PELA INDEPENDÊNCIA DO PAMPA

 

 

 CORRE PELA INTERNET
PORQUE A TURMA DO CASSETA E PLANETA
FAZ CAMPANHA CONTRA OS GAÚCHOS

Em maio de 1999, depois de desembarcar em Porto Alegre para gravar entrevistas e promover alguns produtos do grupo, o humorista Marcelo Madureira, do Casseta e Planeta, mostrou um lado bem diferente do que estamos acostumados a ver às terças-feiras na Rede Globo.

Após cumprir seus compromissos profissionais, Marcelo foi conhecer a noite portoalegrense acompanhado por um amigo que não chegou no mesmo vôo, mas veio do Rio de Janeiro horas mais tarde e passou supostamente por seu segurança.

Marcelo Madureira, de terno roxo com florzinhas, declarou ser GAY

Em Porto Alegre, Marcelo Madureira (de terno roxo) deu autógrafos e posou para fotos antes de se declarar GAY

Os dois "amigos" foram diretamente a uma conhecida e respeitada casa noturna da capital gaúcha  onde o humorista não passou despercebido pelos freqüentadores. Marcelo foi simpático, distribuiu autógrafos, posou para fotos, mas com o decorrer da noite, exagerou no álcool e mostrou a todos os presentes uma face totalmente desconhecida do grande público.

Falando alto, xingando os garçons e trocando beijos escandalosos com o "amigo", Marcelo foi cordialmente advertido pela  direção do bar, que pediu para cessarem com as extravagâncias. Indignado pela reprimenda, o humorista aumentou a dose de baixarias subindo na mesa, declarando-se homossexual e dizendo que os gaúchos são preconceituosos e tratam  mal também os negros e judeus. A dupla recebeu uma estrondosa vaia e por pouco não foi agredida fisicamente por alguns clientes mais exaltados. A direção da casa não teve outra alternativa senão pedir para que Marcelo se retirasse, pedido que foi negado, restando aos seguranças a retirada à força dos dois clientes, jogados à rua ao melhor estilo: suspensos pelos fundilhos e empurrados para fora do bar, na calçadaMarcelo Madureira.

Na semana seguinte os responsáveis pelo bar receberam intimação judicial pela agressão. Os advogados de ambas as partes reuniram-se e, sob ameaça de ter a notícia veiculada na grande imprensa, os advogados de Marcelo Madureira decidiram retirar a queixa. Este fato realmente aconteceu em Porto Alegre e quem esteve lá viu tudo com os próprios olhos. Isto  talvez explique a necessidade do grupo Casseta e Planeta em criar este preconceito contra o povo gaúcho.